Ilusões de Vida (Francisco Otaviano)
E em plácido repouso adormeceu;
Quem não sentiu o frio da desgraça,
Quem passou pela vida e não sofreu,
Foi espectro de homem - não foi homem,
Só passou pela vida - não viveu.
Para vc que gosta daqueles lindos TEXTOS: Românticos, Filosóficos, Poéticos, Teatrais, Engraçados, de Sua Autoria, Cronicas, Lendas, Fábulas... SEJAM BEM VINDOS, PARTICIPEM e DIVULGUEM entre os AMIGOS. UM GRANDE ABRAÇO!!! Obrigado por prestigiarem o Blog da COMUNIDADE das Mulheres e Homens mais lindos e inteligentes do Orkut. ^^ Música incidental: Rosa (Pixinguinha, na voz de Marisa Monte) ^^ (((☆Ðinђσ¹³:))) Criador da Comunidade e do Blog =]
4 comentários:
At 12:22 AM, Unknown said…
Viver...que estranho verbo quando pensamos no fluxo contínuo, no trânsito, no trabalho a ser entregue, nas cobranças...como esquecemos muitas vezes, de viver.
è simplesmente: LINDO!!!
At 2:21 AM, Rascunhando Seus Textos said…
Faz sentido com que acontecer ultimamente hoje, vemos pessoas passar desapecerbidas diantes de sua própria vida.
At 10:20 PM, Unknown said…
Á VIDA NOS TRAS SEMPTE BONS E MAUS MOMENTOS, É PRESISO TER FÉ E ACREDITAR QUE SOMENTE AS COISA BOAS FIQUEM EM NOSSAS VIDAS.
ASSIM SENDO SEREMOS FELIZEZ E FAZEMOS OUTROS ALEGRES.BJIM
At 11:50 PM, criss said…
o poema quiz dizer que devemos aproveitar cada momento da vida como se fosse o ultimo dia de vida sem nos preoculpar com o futuro pois nao da pra adiantar e nem prorrogar a vida . só nos resta viver e se nao vivermos a nossa propria vida passaremos por ela sem ter feito nada de bom ,ou seja seremos meros espectros .
Postar um comentário
<< Home