:: TEXTOS QUE FALAM POR MIM :: ^^ By Dinho ^^

Para vc que gosta daqueles lindos TEXTOS: Românticos, Filosóficos, Poéticos, Teatrais, Engraçados, de Sua Autoria, Cronicas, Lendas, Fábulas... SEJAM BEM VINDOS, PARTICIPEM e DIVULGUEM entre os AMIGOS. UM GRANDE ABRAÇO!!! Obrigado por prestigiarem o Blog da COMUNIDADE das Mulheres e Homens mais lindos e inteligentes do Orkut. ^^ Música incidental: Rosa (Pixinguinha, na voz de Marisa Monte) ^^ (((☆Ðinђσ¹³:))) Criador da Comunidade e do Blog =]

Clique aqui para adicionar esta página aos seus favoritos!

sábado, julho 08, 2006

O segredo é não correr atrás das borboletas (Mário Quintana)


"Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você..!"

Quintana e' o maximo, nao? E gostaram da musica de fundo? Bom sabado a todos!
* Foto da comunidade de mesmo nome, no Orkut.

17 comentários:

  • At 10:46 AM, Anonymous Anônimo said…

    Dinho, vc tem toda razão ao dizer q o Quintana é o máximo, ainda digo mais, ele foi o gênio da leitura da alma humana!!!!
    Um enorme bj!!!
    Desejo do fundo do coração q seu blog "bombe"!!!!
    Fernanda Fraga

     
  • At 12:11 AM, Blogger (((☆Ðinђσ¹³;D)) said…

    Obrigado, minha flor! Bjins!

     
  • At 8:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi!! Tudo bem?? Adorei o seu blog...estava com saudades da comunidade textos que falam por mim.. na verdade é a unica coisa q sinto falta no orkut...
    Bjs

     
  • At 8:37 AM, Anonymous Anônimo said…

    oi.....

    Amei seu blog.....Coisas assim q precsamos ver mais e não essas porcarias q postam todos os dias nesses blogs da vida.....rsrs.....

    Não conhecia seu blog mais agora sou fã!

    Se vc quiser trocar e-mails tb fica a vontade.....

    bjus.....Bom FDS.....

     
  • At 9:44 AM, Anonymous Anônimo said…

    com certeza ele e fabuloso

     
  • At 4:05 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dinho! Quem me indicou esse blog foi a Luciana, ñ sei se vc conhece. Adorei seu blog, tem textos lindos, principalmente os do Mário. Idéia muito feliz a de fazer um blog com textos de grandes escritores. Boa sorte nessa caminhada!!!

     
  • At 11:56 PM, Blogger bel said…

    muito bonito o seu trabalho
    continue com ele
    boa sorte sucesso
    e DEUS te abencoe sempre nessa caminhada

     
  • At 4:52 PM, Blogger *Rosa* said…

    EU ADORO MÁRIO QUINTANA!
    O seu trabalho está muito bonito!
    parabens!

     
  • At 3:52 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi! Td bem? Parabéns pelo trabalho, é maravilhoso. E Mário Quintana... sem comentários... Vc tem alguma coisa da Clarice Lispector?
    Bjs e sucesso!

     
  • At 5:09 PM, Anonymous Anônimo said…

    Parabéns pelo poema, é muuuuuuuito significativo. Já tinha ouvido falar neste grande poeta, só não sabia q ele era tão grande assim, a ponto de descobrir o q estava instaurado em minha alma há 25 anos!!!!!!!!!25 anos de minha vida perdidos em ilusões amorosas, e ainda esperando que os outros gostassem de mim, sempre correndo atrás disso! Foi uma verdadeira lição de moral e valorização de minha pessoa, nunca tinha visto um poeta exprimir tão sublimamente meus sentimentos em relação a isso.Muito legal mesmo! A partir de hoje, te juro q já tô tentando mudar o meu modo de esperar respostas dos outros, principalmente de quem amo. Até pq se eu n me valorizar primeiro,ou seja, cuidar do meu jardim, quem irá fazê-lo?Os outros??????
    Uma lição para todos nós...Bjus
    Por favor, sempre q tiver textos tão profundos, poste no seu blog. Terei o maior prazer em abri-lo.
    Boa semaninha pra vc!

     
  • At 9:40 PM, Anonymous Anônimo said…

    Que poema legal
    eu estava precisando
    disso.
    esta falando tudo!
    ate mais abraço.

     
  • At 8:32 PM, Blogger Unknown said…

    Fiquei conhecendo seu blog hoje, muito gratificante descobrir pessoas como voce, que está no mundo para passar o belo e que toca em nossa alma. Parabens e que tenha muita sorte em sua caminhada.

     
  • At 8:47 PM, Anonymous Anônimo said…

    Parabens! Estava precisando disso, poesia linda.Voce é iluminado, por nos fazer viajar e sentir o belo. Que Deus, te abençoe nesta caminhada.
    fatinha e silva

     
  • At 2:27 PM, Blogger Educação Infantil EU acredito!! said…

    adorei o pouco que vi e li... é maravilhoso poder ler coisas bonitas!lilian

     
  • At 4:02 AM, Anonymous Anônimo said…

    é liiiiiiiindo msmo!!!!!
    só q vc bem q podia ter posto o texto completo dele......

     
  • At 5:07 AM, Anonymous Anônimo said…

    Sublime!!!
    A maneira como transmite seus sentimentos faz com que quem entra no seu blog se identifique muito com os seus textos preferidos. Vc é um nobre, Parabéns!!!

     
  • At 11:07 AM, Anonymous eliz said…

    ઇઉ.¸¸. ઇઉ.....ઇઉ.¸¸. ઇઉ.¸¸. ઇઉ.....

    muito Profundo e Intenso!!!Amei!

    ઇઉ.¸¸. ઇઉ.....ઇઉ.¸¸. ઇઉ.¸¸. ઇઉ.....

     

Postar um comentário

<< Home