:: TEXTOS QUE FALAM POR MIM :: ^^ By Dinho ^^

Para vc que gosta daqueles lindos TEXTOS: Românticos, Filosóficos, Poéticos, Teatrais, Engraçados, de Sua Autoria, Cronicas, Lendas, Fábulas... SEJAM BEM VINDOS, PARTICIPEM e DIVULGUEM entre os AMIGOS. UM GRANDE ABRAÇO!!! Obrigado por prestigiarem o Blog da COMUNIDADE das Mulheres e Homens mais lindos e inteligentes do Orkut. ^^ Música incidental: Rosa (Pixinguinha, na voz de Marisa Monte) ^^ (((☆Ðinђσ¹³:))) Criador da Comunidade e do Blog =]

Clique aqui para adicionar esta página aos seus favoritos!

sábado, julho 01, 2006

Fanatismo (Florbela Spanca)


Minh’alma, de sonhar-te, anda perdida
Meus olhos andam cegos de te ver!
Não és sequer a razão do meu viver,
Pois que tu és já toda a minha vida!

Não vejo nada assim enlouquecida...
Passo no mundo, meu Amor, a ler
No misterioso livro do teu ser
A mesma história tantas vezes lida!

"Tudo no mundo é frágil, tudo passa..."
Quando me dizem isto, toda a graça
Duma boca divina fala em mim!

E, olhos postos em ti, digo de rastros:
"Ah ! Podem voar mundos, morrer astros,
Que tu és como Deus : Princípio e Fim!..."


11 comentários:

  • At 11:15 AM, Anonymous Anônimo said…

    OIE..
    Meu tigrinho
    Meu anjinho
    Amiguinho...rs
    Adorei, muito legal este espaço com imagens e texto...E sendo você uma pessoa com um coração imenso, criatividade, senso de humor e amor, logo será outro sucesso!
    Boa sorte neste empreendimento!
    beijinho
    teamoooooo
    Rita

     
  • At 9:16 PM, Anonymous Anônimo said…

    oi dinho adorei ,este espaço é o maximo junto com as fotos, é só podia vir de vc, tantas homenagens vindas do coração. estive aki e quero dizer-te que voce é tudo,
    de melhor..
    beijosss..e boa semana

     
  • At 12:39 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olá, querido amigo...Amei teu blog...Com essa poesia iniciamos nossa amizade virtual, recorda-se?
    Te desejo que realize tudo o que imaginares, pois vc faz por merecer...Minhas melhores energias para vc...Cáritas...Ah, perdoe por estar entrando como anônimo, pois não estava conseguindo publicar de outras maneiras...

     
  • At 1:53 AM, Blogger (((☆Ðinђσ¹³;D)) said…

    Obrigado Mel, Rita, Bela e Caritas... E' sempre bom poder alegrar o dia dos amigos. Este poema de Florbela Spanca e' um de meus favoritos, lindo, tocante, de uma entrega!!! Vivo cantando (pois o Fagner musicou, vcs sabem?). Bjins!!!

     
  • At 12:53 AM, Blogger (((☆Ðinђσ¹³;D)) said…

    Obrigado, querida Eti, meu referencial literario aki na net, rsrs... Tbem lhe admiro e respeito muitissimo! Bjins!

     
  • At 2:40 AM, Anonymous Anônimo said…

    Meu Deus..que texto...que deus grego o acompanhando...nossa...fez até bem pras minhas vistas..rsrsrs...

    Bjim querido!!

     
  • At 2:41 AM, Anonymous Anônimo said…

    Amigooo..foi eu que postei..Dany..esqueci de assinar..srrsrsr

     
  • At 3:59 AM, Blogger (((☆Ðinђσ¹³;D)) said…

    Eheheh! Esqueceu ate' de assinar, rsrs... Bjins!

     
  • At 4:38 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Dinho,gostei muito de seu blog assim como tbm gostei de sua pagina lá no orkut.
    Lindo o poema de Cecilia Meirellis,pois sou fanática por poesias.Ah tbm estou participando de sua comunidade.Bem é isso ai..
    Beijoss...Uma ótima semana!!

     
  • At 11:32 PM, Blogger (((☆Ðinђσ¹³;D)) said…

    Obrigado, querida! Pra vc tbem! Volte sempre. Bjs!

     
  • At 1:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    Florbela dispensa comentários não é mesmo???... lindo blog... tens uma rara sensibilidade parabéns, iniciei um blog com meus escritos, http://letrasfragmentadas.blogspot.com,
    abraço.
    Sonia Gomes

     

Postar um comentário

<< Home