:: TEXTOS QUE FALAM POR MIM :: ^^ By Dinho ^^

Para vc que gosta daqueles lindos TEXTOS: Românticos, Filosóficos, Poéticos, Teatrais, Engraçados, de Sua Autoria, Cronicas, Lendas, Fábulas... SEJAM BEM VINDOS, PARTICIPEM e DIVULGUEM entre os AMIGOS. UM GRANDE ABRAÇO!!! Obrigado por prestigiarem o Blog da COMUNIDADE das Mulheres e Homens mais lindos e inteligentes do Orkut. ^^ Música incidental: Rosa (Pixinguinha, na voz de Marisa Monte) ^^ (((☆Ðinђσ¹³:))) Criador da Comunidade e do Blog =]

Clique aqui para adicionar esta página aos seus favoritos!

quarta-feira, outubro 15, 2008

Novos Rumos...

Oi, AMIGOS, td bem?

Como alguns já devem saber, após o Orkut "deletar" o meu perfil principal (Dinho), fui obrigado a assumir o perfil de um amigo que me auxiliava na manutenção das Comunidades que lá criei.

Sob uma análise acurada, chegamos à conclusão de que se tratou de um repugnante ATO DE CENSURA, baseado na Lei Eleitoral, a partir de um Projeto de Lei do Senador Eduardo Azeredo (PSDB) e aplicado pelo TSE.

Para quem não sabe, o SENADO é o responsável por Fiscalizar os atos do Executivo (Presidente) e do Judiciário (STF). E o Presidente do STF é o quarto na escala sucessória do Presidente da República.
Mas nunca vi um Senador questionar um ato sequer do Judiciário, sabe por quê? Por que eles temem retaliações jurídicas.
Nunca vi um senador, principalmente da oposição, que já disseram que iam "dar uma surra" no Lula, chamaram-no de corrupto, ali babá, etc... atrever-se a sequer desrespeitar o presidente do STF. Sabe por quê? Por que hoje o STF converteu-se no plano B da oposição. Quando algo não dá certo no Senado, recorrem a ele.
Alguém já viu um Senador sequer, falar em Impeachment do presidente do STF? Não! Mas só o Senado pode fazer isso.

E nós, da esquerda, mesmo elegendo o mais alto representante da Nação Brasileira, vemos os nossos representantes legais (Deputados e Senadores) repetirem os gestos daquele simpático macaquinho de um dos meus posts neste blog:

"Não vejo nada, não ouço nada, não falo nada".

Além de permitirem que uma parte reacionária do Judiciário legisle, não reagem como deveriam à volta da CENSURA.
Tomem cuidado, senhores, vocês já foram cerceados neste pleito.
A sanha ditatorial de determinados setores vai aumentar até que os inimigos do povo voltem ao poder.
Até lá, pode ser que o Congresso seja fechado através de uma súmula vinculante qualquer...
E onde estão os senadores reacionários e a imprensa marrom representada pelo PiG (vide Blog Conversa Afiada), que classificam Chávez de Ditador?
Só defendem a liberdade de imprensa quando a "liberdade" deles é atingida? Isto não é Política, muito menos jornalismo sério!

Mesmo sendo um cidadão brasileiro respeitador das leis, considero INACEITÁVEL a volta da DITADURA DA CENSURA e a intervenção política do Judiciário no Legislativo e no Executivo ou vice-versa.
Seria muito importante que os homens de bem que servem aos três poderes no Brasil reagissem esta distorsão.
Não é possível que alguns representantes do Judiciário passem a atuar como representantes de partidos políticos, impunemente;
Não é possível o povo brasileiro, eleger nas URNAS o seu mandatário maior e os seus representantes do Legislativo e ficar refém de atos ditatoriais impostos por alguns representantes do Poder Judiciário.

JUÍZES não são ELEITOS, são INDICADOS por POLÍTICOS e pior, seus CARGOS são VITALÍCIOS.

Infelizmente, alguns podem esquecer a Carta Magna e submeter-se aos interesses daqueles que os indicaram, ou mesmo ficarem sujeitos a desvios de conduta, como já vimos em casos de suborno envolvendo juízes de altas cortes.

Isto nos leva a pensar e cobrar urgentemente a Reforma do Poder Judiciário, do Código Penal e a Reforma Política, como forma de combater o crime organizado.
Membros destacados do Judiciário Nacional já condenaram recentemente atos do próprio Presidente do Supremo Tribunal Federal, no caso dos "habbeas corpus" ao criminoso do colarinho branco, Daniel Dantas.

Voltando à exclusão do meu antigo perfil, o fato é que após divulgar um vídeo do Kassab no Youtube, onde ele agrediu um cidadão em uma AMA, o Google me defenestrou.
Esse risco eu já havia assumido, mas como de costume, sempre via perfis exluídos terem os seus posts mantidos nas comunidades na condição de "anônimos".

Eis a comprovação que faltava para a nossa conclusão de que foi CENSURA, pois todos os meus posts, recados, mensagens (aquelas que ficam na caixa do Orkut), tudo, sem exceção, foi DELETADO junto com o meu antigo perfil.
Um trabalho de 3(três) anos, voluntário - é bom que se registre - foi jogado no lixo pelo Google.
Uma produção intelectual na qual foram dispendidas horas a fio simplesmente apagada por um dedo de um internauta como eu (pois nós que aqui estamos amamos a internet) a mando de sabe-se lá quem ou por que motivos. O Google poderia ao menos ter a dignidade de me informar o motivo, aceitar uma adequação do perfil às regras, ou ter a sensibilidade de me informar com antecedência do EXÍLIO a que fui submetido e permitir que eu copiasse as minhas produções que me interessassem.

A AGRESSÃO do Google não foi apenas a minha pessoa - muitos foram deletados - mas também a TODOS os MEMBROS participantes de minhas comunidades que responderam aos meus posts, ou que lá incorporaram as suas contribuições, como o Tópico ++TEXTOS QUE FALAM POR MIM++, com mais de 2.000 participações, deletado completamente, porque o criador dele fui eu.

É bom que todos saibam da cláusula leonina dos Termos do Google, onde ele se reserva esse direito. Todos que tem perfil no Orkut, mesmo que não saibam disso, estão sujeitos a ela.

Só lamento, porque os AMIGOS, os MEMBROS, os FÃS, quem conquistou fui EU.
As Comunidades, os Tópicos, os Recados, as Mensagens, quem criou fui EU.
Portanto, a propriedade intelectual é minha, não do Google.
E a partir desse momento, DENUNCIAREI esta CENSURA e copiarei tudo.

O meu Deus é maior que tudo isso.
Não é a primeira vez que me fazem isso e provavelmente não será a última, porque não vou mudar.
E Deus me permitiu reaver tudo o que me é de direito, porque é Nele que acredito e por ele fui salvo.
Por ser um CIDADÃO atuante e denunciar a CORRUPÇÃO já perdi emprego, carro, casa, relacionamentos, fui ameaçado de morte, sofri mais de um atentado contra a minha vida, fora as coisas que nos fazem e sequer sabemos. Não adianta, se tiver que morrer defendendo aquilo em que acredito, morrerei feliz; Senão, morro em vida e apodreço junto com os covardes.
Eu que planejava deixar o Orkut e lançar um livro, agora finco os pés lá e irei transferir tudo que criei aqui para outra plataforma que não o Google e não ficar mais sujeito a este tipo de aviltamento.

O Google não é confiável para quem quer manter a sua produção intelectual. Procure uma alternativa, talvez a Microsoft (MySpaces) seja o caminho.

"Tem mais Deus prá dar, que Diabo prá tirar".
"O Diabo fecha uma porta, Deus abre duas!".


O meu novo perfil é:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4274412503731470774

E as minhas produções serão transferidas para o MySpace, no seguinte email:
http://dinhopersonal.spaces.live.com/
:*** Bjins de Paz e Luz a tds!!!

2 comentários:

  • At 9:39 PM, Blogger Maria Luiza said…

    Estou de pleo acordo companheiro, com o que foi relatado. Como vc disse:
    Tambem todos os meus posts, recados, mensagens tudo, sem exceção, foram DELETADOS junto com o meu antigo perfil criado desde 2005 com 960 amigos e mais de 16.000 recados.
    Um trabalho de 3(três) anos, voluntárissimo foi jogado no lixo pelo Google e pelo Ministro do TSE.
    Um trabalho arduo e intelectual com horas e horas madruga a dentro apagado simplesmente. Excuido o perfil. A mando do TSE nao tenho duvidas!!! O Google é só o parceiro no cumprimento da lei.
    Daqui torcemos para nao vivermos num futuro proximo uma ditadura completa sem direito a expressarmos nosso pensamento. Algunms estados perderam a eleição por falta do apoio que demos na internet na ultima eleição. Eles sabem disso.
    Um abraço e boa sorte. Virei sempre
    Maria Luiza Vieira

     
  • At 5:23 PM, Blogger (((☆Ðinђσ¹³;))) said…

    Obrigado pela solidariedade e lamento por vc tbem ter sido vitima da Ditadura do PSDB/TSE.

    Saudações Petistas, Companheira!

     

Postar um comentário

Links

Criar um link

<< Home